30 MAI 2023
Inscrições abertas para o 1º Pedal Fest
Inscrições abertas para o 1º Pedal Fest

Estão abertas as inscrições para os participantes do 1º Pedal Fest, evento de pedal que acontece no dia 16 de julho durante a 3º edição do Festival Gastronômico da Mandioca.

Elas podem ser feitas no site da Prefeitura de Santa Maria da Serra ou na divisão de Esporte e Lazer. Serão 30km saindo da Praça São Benedito às 9h. A concentração ocorre um pouco antes às 8h.

Além da pedalada em si, o evento visa trazer o público para prestigiar o evento que este ano deve contar com uma estrutura ainda maior que nas edições passadas e com ainda mais público, segundo estimativa da divisão de Turismo e Eventos.

O Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho com diversas atrações musicais, atividades, além da premiação dos melhores pratos a partir da mandioca.

Inscrições: https://www.santamariadaserra.sp.gov.br/1--pedal-fest-a-santa-maria-da-serra
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024