Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 32/PE/2023
ENCERRADO
Contratada(s): DPJ COMÉRCIO E CONSULTORIA LTDA
Baixar Contrato
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTOS DE MATERIAIS PARA REALIZAÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÕMICO DA MANDIOCA, EM SANTA MARIA DA SERRA/SP, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO AO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N* 032/2023.
Data da Assinatura
19/06/2023
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 10.000,00
Valor Total
R$ 10.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia