12 JUL
4º Festival Gastronômico da Mandioca de Santa Maria da Serra - Dias 12, 13 e 14 de julho de 2024
Início: 12/07/2024 às 18h00
Encerramento: 13/07/2024 às 20h00
Local: PRAÇA SÃO BENEDITO - SANTA MARIA DA SERRA/SP
🍲| 4º Festival Gastronômico da Mandioca | Programação

A 4º edição do Festival Gastronômico da Mandioca de Santa Maria da Serra está mais que especial. O evento deste ano promete ser ainda maior e melhor, com grandes atrações musicais e as maravilhas da culinária à base de mandioca.

Na sexta-feira, dia 12, o Festival é aberto com Fabiana & Gabriel (20h), dupla da casa, seguidos da sempre contagiante Aninha Barros, no Samba da Aninha (21h).

A noite de sábado começa com a promissora Ari Miranda (20h), que entrega para Bruna Viola comandar a festa (22h). Bruna é um dos maiores sucessos do sertanejo na atualidade.

No domingo, a festa começa às 11h30 com a Orquestra Piracicabana de Viola Caipira. Na sequência, às 14h, tem a quadrilha das Escolas com a participação do grupo Quadripira. Depois é a vez da jovem Rayane Honorato (15h30). Por fim, tem bingo e a premiação dos melhores pratos do Festival. Mais cedo, às 8h acontece ainda o 2º Pedal Fest com concentração às 7h e saída às 8h do ginásio de esportes. As inscrições acontecem através do link: https://forms.gle/ieBiDPKtXqtN8sfHA

A apresentação é dos locutores Teddy Viana e Clodoaldo Santos.
Bom demais, né? Marque os amigos, a família, o namorado(a) e venha curtir com a gente mais esse baita sucesso!

🗓|Sexta, dia 12:
20h - Fabiana & Gabriel