31 MAI 2024
Atletismo será mais uma opção de esporte em Santa Maria da Serra
A partir do mês de junho tem uma grande modalidade no esporte de Santa Maria da Serra. São as aulas de Atletismo/Corrida de Rua.

As aulas serão gratuitas para todas as idades, crianças jovens, adultos e melhor idade conduzidas pelo professor Hércules Otávio.

O atletismo é o mais tradicional esporte em todo o mundo e tem ganhado cada dia mais adeptos, seja por esporte, seja por aqueles que buscam mais saúde e qualidade de vida.

As escolas de esporte somam agora 14 modalidades à disposição da população. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo WhatsApp: (19) 97147.6996.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024