04 JUN 2024
 Aulas de Handebol tiveram início nesta segunda-feira
O esporte de Santa Maria da Serra ganhou mais uma modalidade nesta segunda-feira, 03. O handebol passa a fazer parte das diversas escolinhas oferecidas pelo município.

A aula inicial ocorreu no ginásio de esportes com a presença do prefeito Josias Zani Neto e da presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, que vieram dar as boas vindas ao professor Émerson da Silva e também às alunas.

As atividades são voltadas para mulheres acima dos 12 anos de idade. As praticantes da modalidade adoraram a novidade e já partiram para os treinos visando futuras competições. O aprimoramento físico, técnico e tático vai aumentar ainda mais a qualidade da equipe.

O objetivo, segundo o responsável pela divisão de Esporte e Lazer, Marcos Esteves, é atender a todos os públicos através das diferentes escolinhas promovidas pela pasta. "Nós temos hoje mais de 15 modalidades que atende diversos públicos de todas as idades. Esse investimento se reflete na saúde, na socialização entre as pessoas e torna nosso município cada dia mais competitivo em todas as áreas esportivas. Agradeço ao prefeito Zani por acreditar no esporte", comentou.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (19) 97146.6996. As aulas acontecem toda segunda e quarta-feira das 18h às 19h30.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024