Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS DE ALIMENTOS E ITENS DE ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA, EM CARÁTER EMERGENCIAL (ART. 75, INCISO VIII), COM RECURSOS ORIUNDOS DO SISTEMA NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DE ACORDO COM O ART. 5º, DO DECRETO MUNICIPAL Nº 3.548 DE 2024, QUE DECLAROU SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NA AREAS DO MUNICIPIO DE SANTA MARIA DA SERRA/SP, AFETADOS POR FORTES CHUVAS. (COBRADE: 1.3.2.1.4, CONFORME PORTARIA/MDR Nº 260/2022 E PORTARIA Nº 3.646 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO E NO TERMO DE REFERÊNCIA.