Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 130/DP/2025
ENCERRADO
Contratada(s): BURITI ALIMENTOS LTDA.
Baixar Contrato
Objeto
O OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS DE ALIMENTOS E ITENS DE ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA, EM CARÁTER EMERGENCIAL (ART. 75, INCISO VIII), COM RECURSOS ORIUNDOS DO SISTEMA NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DE ACORDO COM O ART. 5º, DO DECRETO MUNICIPAL Nº 3.548 DE 2024, QUE DECLAROU SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NA AREAS DO MUNICIPIO DE SANTA MARIA DA SERRA/SP, AFETADOS POR FORTES CHUVAS. (COBRADE: 1.3.2.1.4, CONFORME PORTARIA/MDR Nº 260/2022 E PORTARIA Nº 3.646 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO E NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Data da Assinatura
17/04/2025
Origem
DP - Dispensa
Tipo
Dispensa de Licitação
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 584.620,07
Valor Total
R$ 584.620,07
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia