Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Aviso de Abertura de Licitação: Tomada de Preços nº 004/2022 – Edital nº 030/2022 – Processo nº 0352/2022. Objeto: Contratação de empresa para execução de obras de Infraestrutura Urbana (galeria de água pluvial / pavimentação) na rua Nelson Fernandes da Silva, com o fornecimento de todos os materiais, mão-de-obra, equipamentos, ferramentas, EPIs e EPCs necessários. Termo de Convênio 100933/2022 que entre si celebram o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, esta por sua Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamentais, e o Município de Santa Maria da Serra. Valor estimado dos serviços: R$ 709.906,97. Entrega dos envelopes de documentos, proposta e do credenciamento: até o dia 30 de junho de 2022, às 10:30 horas, no Setor de Compras e Licitação, na Prefeitura Municipal.
Movimentações
Terça, 23 janeiro 2024
14h10
Contrato cadastrado. PROJECON PROJETOS E CONSTRUÇÃO CIVIL PIRACICABA LTDA - 03/08/2022