Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Aviso de Abertura de Licitação: Pregão Eletrônico nº 026/2022 – Edital nº 040/2022 – Processo nº 1031/2022. Objeto: Contratação do serviço para fornecimento de licença de uso, por prazo determinado, de sistemas informatizados e serviços de implantação, treinamento, suporte técnico e manutenção dos sistemas. Início do cadastro das propostas: Dia 19/09/2022 às 15:00hr, até o dia 04/10/2022 às 09:30hr. Início da disputa de preços: Dia 04/10/2022 às 09:35hr. Local: www.bll.org.br.
DA VIGÊNCIA: FICA RENOVADA A VIGÊNCIA DO CONTRATO 075/2022 POR 12 (DOZE) MESES, NOS TERMOS DA JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELO DIRETOR DO DEPARTAMENT D ADMINISTRAÇÃO, A PARTIR DO TÉRMINO DE SEU VENCIMENTO EM 14 DE OUTUBRO DE 2024, FICANDO A NOVA VIGÊNCIA ATÉ O DIA 14 DE OUTUBRO DE 2025
DO VALOR: CONSIDERANDO O PEDIDO DE SUSPENSÃO DE 03 ITENS (CONTROLE INTERNO, CONTABILIDADE CÂMARA - SIAFIC E CARTA DE SERVIÇOS PELO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, ATÉ O FINAL DO ANO DE 2024, O VALOR GLOBAL CORRESPONDENTE À RENOVAÇÃO É DE R$ 417.016,87 (QUATROCENTOS E DEZESSETE MIL, DEZESSEIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS), SENDO A PARTIR DE JANEIRO DE 2025 O VALOR MENSAL CORRESPONDENTE A R$ 36.038,09