Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa de tecnologia especializada em sorteios eletrônicos para realização do Programa “IPTU DÁ PRÊMIOS 2022”, conforme termo de referência deste edital.
Informação Complementar
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 009/2022, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 16:00hr do dia 07/12/2022. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 16:00hr, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Quinta, 01 fevereiro 2024
10h19
Contrato cadastrado. PAULO HENRIQUE GREGORIO DA SILVA ME - 14/12/2022