Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 22/01/2024 às 14h58
LIXO DOMICILIAR
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
3/2023
Nº do Edital
3/2023
Nº do Processo
1179/2023
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
11/01/2023 às 16h20
Realização em
30/01/2023 às 09h00
Local
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA
Contratação de empresa para transporte e destinação final de resíduos domiciliares, conforme termo de referência, durante um período de 12 meses.
Informação Complementar
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se acha aberto o Edital de Pregão nº 003/2023, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, objetivando a contratação de empresa para transporte e destinação final de resíduos domiciliares, conforme termo de referência, durante um período de 12 meses, que será regido pela Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.
As propostas deverão obedecer as especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame. O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
VISITA TÉCNICA: É facultativa para a empresa licitante que quiser conhecer o local dos serviços, que deverá agendá-la pelo telefone (19) 3187.9900 com o Departamento de Obras. A visita técnica poderá ser feita até 01 (um) dia útil antes da sessão da licitação. As licitantes que não efetuarem a visita técnica não poderão alegar desconhecimento das condições existentes no local onde serão executados os serviços como justificativa para se eximirem das obrigações decorrentes desta licitação.
Movimentações
Segunda, 22 janeiro 2024
14h58
Contrato cadastrado. AMPLITEC GESTÃO AMBIENTAL LTDA - 27/02/2023
Download 1
Segunda, 19 junho 2023
16h06
Nova situação: HOMOLOGADO Link 2
Quarta, 11 janeiro 2023
16h31
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 30/01/2023 às 09:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
AMPLITEC GESTÃO AMBIENTAL LTDA
Contrato
Nº:
3/PP/2023
Nº Processo:
1179/2023
Valor:
R$ 387.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia