Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para construção de Central de Múltiplo Uso, com o fornecimento de todos os materiais, mão-de-obra, equipamentos, ferramentas, EPIs e EPCs necessários. Termo de Convênio nº 103135/2022. Convênio que entre si celebram o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, esta por sua Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamentais, e o Município de Santa Maria da Serra. Valor total estimado dos serviços: R$ 430.670,36.
Informação Complementar
ENCERRAMENTO: Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 06/02/2023, às 14:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 06/02/2023 às 14:00h.
O regime de execução das obras é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. A presente Tomada de Preços é regida pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
Movimentações
Quinta, 18 janeiro 2024
11h36
Contrato cadastrado. EF CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA - 31/05/2023