Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica com drenagem em trecho da Rua Américo Rodrigues Guilhem, no Bairro Jardim Itália, na área urbana do Município. Contrato de Repasse nº 917314/2021/MDR/CAIXA, Contrato de Repasse que entre si celebram a União Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica Federal, e o Município de Santa Maria da Serra, objetivando a execução de ações relativas ao desenvolvimento regional, territorial e urbano. Valor total estimado dos serviços: R$ 269.251,83.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 31/07/2023, às 14:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 31/07/2023 às 14:00h.
O regime de execução das obras é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. A presente Tomada de Preços é regida pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
Movimentações
Quinta, 18 janeiro 2024
10h35
Contrato cadastrado. EF CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA - 04/09/2023