
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 6162, 23 DE MAIO DE 2025
Início da vigência: 23/05/2025
Assunto(s): Administração Municipal
PORTARIA Nº. 6162/2025
DE 23 DE MAIO DE 2025.
Dispõe sobre a contratação de empregado público, por prazo determinado, sob o regime da C.L.T. e dá outras providências.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito do Município de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal c/c o artigo 125 da Lei Orgânica do Município e Lei Municipal nº. 958/2005;
R E S O L V E
Art. 1º - Fica contratada até o término do ano letivo, a Senhora TAMARA RODRIGUES DO VALE inscrita no CPF nº 407.830.178-98, para ocupar o emprego de PEB I ENSINO FUNDAMENTAL, sob o regime da C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho), de acordo com a sua aprovação no Processo Seletivo nº. 002/2025.
Art. 2º - A contratação a que se refere a presente Portaria, ocorre na forma prevista no artigo 443, § 1º da C.L.T., com jornadas de trabalho e remuneração relacionada ao emprego que a contratada passa a ocupar é o constante do Quadro de Pessoal deste Poder Público Municipal de Santa Maria da Serra.
Art. 3º - Para fins de remuneração, fica a Servidora identificada no art. 1º da presente Portaria, enquadrada no Cálculo de Salários, constante do ANEXO IV, da Lei n. º 1564/2023 de 05 de outubro de 2023 e suas alterações posteriores.
Art. 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
CUMPRA-SE.
Paço Municipal Irineo Zani,23 de Maio de 2025.
JOSIAS ZANI NETO
Prefeito Municipal
Publicada e registrada em livro próprio da Secretaria da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, e afixada no quadro de publicações instalado no átrio desta Municipalidade, ao vigésimo terceiro dia do mês de maio do ano de dois mil e vinte cinco 23/05/2025).
ARIANNE VOLTARELLI FERRARI
Responsável pelo Expediente da Secretaria Administrativa
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.