Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 11/PE/2022
ENCERRADO
Contratada(s): EVANDRO LUIZ MORENO JUNIOR
Baixar Contrato
Objeto
FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ACABAMENTO, HIDRÁULICO E ELÉTRICO PARA SEREM USADOS NA REFORMA DO PRÉDIO DO PAÇO MUNICIPAL, PELO PERÍODO DE 10 (DEZ) MESES.
Data da Assinatura
09/03/2022
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 40.365,47
Valor Total
R$ 40.365,47
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia