Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
ACOMPANHE A GENTE!
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Rede Social Facebook Festival da Mandioca
Rede Social Instagram Festival da Mandioca
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 09/07/2025 às 03h48
Nº 9/TP/2023
ENCERRADO
Contratada(s): EF CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA
Baixar Contrato
Objeto
O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM DRENAGEM EM TRECHO DA RUA AMÉRICO RODRIGUES GUILHEM, NO BAIRRO JARDIM ITÁLIA, NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO. CONTRATO DE REPASSE N* 917314/2021/MDR/CAIXA, CONTRATO DE REPASSE QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, REPRESENTADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, E O MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA SERRA, OBJETIVANDO A EXECUÇÃO DE AÇÕES RELATIVAS AO DESENVOLVIMENTO REGIONAL, TERRITORIAL E URBANO.
Data da Assinatura
04/09/2023
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 262.418,79
Valor Total
R$ 262.418,79
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia