Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 3/TP/2023
ENCERRADO
Contratada(s): PROJECON PROJETOS E CONSTRUÇÃO CIVIL PIRACICABA LTDA
Baixar Contrato
Objeto
O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA (GALERIA DE ÁGUA PLUVIAL / PAVIMENTAÇÃO ) NA AVENIDA THOMAS FIRMINO DA SILVA, FASE 04, JARDIM BOM JESUS, COM O FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS MÃO-DE-OBRA, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, EPIs E EPCs NECESSÁRIOS, TERMO DE CONVÊNIO 101070/202 QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE SÃO PAULO, POR MEIO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ESTA POR SUA SUBSECRETARIA DE CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS E ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS, E O MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA SERRA
Data da Assinatura
03/08/2022
Origem
LI - Licitação
Tipo
CO - Contrato de Obra
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 468.898,09
Valor Total
R$ 468.898,09
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia