Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 15/DP/2022
ENCERRADO
Contratada(s): LEANDRO DE ARAUJO CINTRA
Baixar Contrato
Objeto
O PRESENTE CONTRATO VISA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTO DE SOM, ILUMINAÇÃO, ENTRETENIMENTO E ESTRUTURA PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO DE CARNAVAL NA CIDADE DE SANTA MARIA DA SERRA, NOS DIAS 21, 22 E 23 DE ABRIL DE 2022. FICA VINCULADO AO CONTRATO O TERMO DE REFERÊNCIA, CONFORME CONSTA NO PROCESSO, NAS MESMAS OBRIGAÇÕES.
Data da Assinatura
18/04/2022
Origem
DP - Dispensa
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Receita ou Despesa
Receita
Valores
Contrato
R$ 16.500,00
Valor Total
R$ 16.500,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia