Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Aviso de Reabertura de Licitação: Pregão Eletrônico nº 032/2022 – Edital nº 047/2022 – Processo nº 0703/2022. Objeto: Aquisição de 01 veículo ambulância furgão 2022/2022. O EDITAL FOI RETIFICADO. Início do cadastro das propostas: Dia 28/09/2022 às 14:00hr, até o dia 11/11/2022 às 09:15hr. Início da disputa de preços: Dia 11/11/2022 às 09:20hr. Local: www.bll.org.br. O edital na íntegra encontra-se a disposição dos interessados no site www.santamariadaserra.sp.gov.br. Informações pelo e-mail [email protected] ou no Setor de Compras e Licitação, nos dias e horários de expediente. Santa Maria da Serra, 24 de outubro de 2022. Josias Zani Neto – Prefeito Municipal.