Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 11/01/2023 às 16h25
IMPLANTAÇÃO DE PARQUE INDUSTRIAL
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Deserta
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
1/2023
Nº do Edital
5/2023
Nº do Processo
1265/2023
Publicado em
11/01/2023 às 16h11
Realização em
25/01/2023 às 15h00
Local
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA
Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação de Parque Industrial, com captação de indústrias e criação de leis de incentivos e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Município.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 25/01/2023, às 15:00h, no Protocolo ou no Setor de Licitações, situados na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 25/01/2023 às 15:00h.
O regime de execução dos serviços é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 001/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 15:00h do dia 25/01/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 15:00h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Quarta, 01 fevereiro 2023
10h01
Nova situação: DESERTA
Quarta, 11 janeiro 2023
16h25
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 25/01/2023 às 15:00.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia