Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria para realização, manutenção e avaliação de campanhas educativas, bem como para gerenciamento de mídias sociais da Diretoria de Educação e Cultura.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 08/02/2023, às 14:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 08/02/2023 às 14:00h.
O regime de execução dos serviços é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 002/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 14:00h do dia 08/02/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 14:00h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
VISITA TÉCNICA: É facultativa para a empresa licitante que quiser conhecer o local dos serviços, que deverá agendá-la pelo telefone (19) 3187.9900 com o Departamento de Administração. A visita técnica poderá ser feita até o dia 08/02/2023 às 13:00h. Os licitantes que não efetuarem a visita técnica não poderão alegar desconhecimento das condições existentes no local onde serão executados os serviços como justificativa para se eximirem das obrigações decorrentes desta licitação.
FICA RENOVADA A VIGÊNCIA DO CONTRATO 035/2023 POR 12 (DOZE) MESES, NOS TERMOS DA JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA, A PARTIR DO TÉRMINO DE SEU VENCIMENTO EM 19 DE ABRIL DE 2025, FICANDO A NOVA VIGÊNCIA ATÉ O DIA 19 DE ABRIL DE 2026.
DO VALOR: FICA REAJUSTADO O VALOR MENSAL PARA R$ 4.321,93 (QUATRO MIL, TREZENTOS E VINTE E UM REAIS E NOVENTA E TRÊS CENTAVOS) TOTALIZANDO O VALOR ANUAL PARA R$ 51.863,16 (CINQUENTA E UM MIL, OITOCENTOS E SSSENTA E TRÊS REAIS E DEZESSEIS CENTAVOS) CONFORME CORREÇÃO DO IPCA DE 5,48% REFERENTE AO PERÍODO ACUMULADO DOS ÚLTIMOS 12 MESES ATÉ MARÇO DE 2025.
FICA RENOVADA A VIGÊNCIA DO CONTRATO 035/2023 POR 12 (DOZE) MESES, NOS TERMOS DA JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA, A PARTIR DO TÉRMINO DE SEU VENCIMENTO EM 19 DE ABRIL DE 2024, FICANDO A NOVA VIGÊNCIA ATÉ DIA 19 DE ABRIL DE 2025.
DO VALOR: FICA REAJUSTADO O VALOR MENSAL PARA R$ 4.105,06 (QUATRO MIL, CENTO E CINCO REAIS E SIS CENTAVOS) TOTALIZANDO O VALOR ANUAL PARA R$ 49.260,06 (QUARENTA E NOVE MIL, DUZENTOS E SESSENTA REAIS SEIS CENTAVOS) CONFORME CORREÇÃO DO IPCA DE 3,93% REFERENTE AO PERÍODO ACUMULADO.