Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e suporte em Tecnologia da Informação para o Município de Santa Maria da Serra, durante o período de 12 meses, conforme termo de referência.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 10/03/2023, às 14:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Compras e Licitação, iniciando-se no dia 10/03/2023 às 14:00h.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se acha aberto o Edital de Pregão nº 014/2023, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e suporte em Tecnologia da Informação para o Município de Santa Maria da Serra, durante o período de 12 meses, conforme termo de referência, que será regido pela Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.
Movimentações
Segunda, 22 janeiro 2024
10h09
Contrato cadastrado. MARCEL HUBNER BRANDÃO ME - 19/04/2023