Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para construção de muro de arrimo para a contenção do aterro do Velório Municipal. Valor total estimado dos serviços: R$ 269.747,50.
Informação Complementar
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Tomada de Preços nº 006/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 13:30h do dia 05/05/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 13:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
VISITA TÉCNICA: É facultativa para a empresa licitante que quiser conhecer o local dos serviços, que deverá agendá-la pelo telefone (19) 3187.9900, com o Departamento de Obras, Saneamento e Habitação da Prefeitura, com a engenheira Sandra. A visita técnica poderá ser feita até o dia 05/05/2023 às 11:00h. Os licitantes que não efetuarem a visita técnica não poderão alegar desconhecimento das condições existentes no local onde serão executados os serviços como justificativa para se eximirem das obrigações decorrentes desta licitação.