Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 19/12/2023 às 11h53
CADASTRO ÚNICO - SIBEC
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
8/2023
Nº do Edital
36/2023
Nº do Processo
427/2023
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
24/05/2023 às 16h40
Realização em
02/06/2023 às 15h00
Local
PAÇO MUNICIPAL - IRINEO ZANI
Contratação de empresa para prestação de serviços para execução de Cadastro Único e manutenção de benefícios via SIBEC, no município de Santa Maria da Serra/SP.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 02/06/2023, às 15:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 02/06/2023 às 15:00h.
O regime de execução dos serviços é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 008/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 15:00h do dia 02/06/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 15:00h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Terça, 19 dezembro 2023
11h53
Contrato cadastrado. LFLR ACESSORIA EM PLÍTICAS PÚBLICAS LTDA. ME - 12/06/2023
Download 1
Segunda, 19 junho 2023
15h41
Nova situação: HOMOLOGADO Link 2
Sexta, 02 junho 2023
15h56
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO 1 - CONVITE 08 2023.
Download 3
Quarta, 24 maio 2023
16h46
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 02/06/2023 às 15:00.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
LFLR ACESSORIA EM PLÍTICAS PÚBLICAS LTDA. ME
Contrato
Nº:
8/PE/2023
Nº Processo:
427/2023
Valor:
R$ 39.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia