Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 01/02/2024 às 10h40
MURO E CALÇADA
Imprimir
Detalhes
7
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
11/2023
Nº do Edital
84/2023
Nº do Processo
1021/2023
Publicado em
06/11/2023 às 15h20
Realização em
24/11/2023 às 09h30
Local
PAÇO MUNICIPAL - IRINEO ZANI
Contratação de empresa para construção de muro e calçada externa do Velório Municipal. Valor total estimado dos serviços: R$ 35.670,80.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 24/11/2023, às 09:30h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 24/11/2023 às 09:30h.
O regime de execução das obras é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. A presente Tomada de Preços é regida pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Tomada de Preços nº 011/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 09:30h do dia 24/11/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 09:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Quinta, 01 fevereiro 2024
10h40
Contrato cadastrado. FRANCISCO ROMEU GHIROTTI ME - 20/07/2022
Download 1
Sexta, 22 dezembro 2023
12h04
Arquivo cadastrado. ATAS / TP 011 2023 - CONFERÊNCIA DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA.
Download 2
Quarta, 20 dezembro 2023
16h07
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DA SESSÃO 2 - TOMADA DE PREÇOS 011 2023 - MURO E CALÇADA.
Download 3
Segunda, 18 dezembro 2023
16h14
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA JULGAMENTO RECURSOS.
Download 4
Quarta, 06 dezembro 2023
14h21
Arquivo cadastrado. RECURSOS / TP 11 2023 - RECURSO - FXKSP CONSTRUÇÕES.
Download 5
Sexta, 24 novembro 2023
13h59
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DA SESSÃO 1 - TOMADA DE PREÇOS 011 2023 - MURO E CALÇADA.
Download 6
Segunda, 06 novembro 2023
15h40
Arquivo cadastrado. ATAS / TOMADA DE PREÇOS 011 2023 - ANEXOS.
Download 7
Segunda, 06 novembro 2023
15h25
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 24/11/2023 às 09:30.
Download 8
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
FRANCISCO ROMEU GHIROTTI ME
Contrato
Nº:
6/CC/2022
Nº Processo:
1021/2023
Valor:
R$ 67.990,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia