Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para locação, montagem e desmontagem de estrutura e decoração natalina, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, tudo para as festividades do evento Natal 2023, conforme termo de referência.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 11/12/2023, às 15:15h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 11/12/2023 às 15:15h.
O regime de execução da contratação é o de empreitada por preço unitário, nos termos do artigo 6º, VIII, “b” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
Movimentações
Terça, 12 dezembro 2023
13h49
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DA SESSÃO 1 - CV 15 2023.