Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compras e Dispensas
Atualizado em: 22/02/2024 às 09h15
TREINAMENTO E FORMAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
28/2024
Nº do Edital
3/2024
Nº do Processo
123/2024
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Publicado em
05/02/2024 às 16h40
Encerramento em
08/02/2024 às 17h00
Local
ATRAVÉS DO E-MAIL licitacao1@santamariadaserra.sp.gov.br
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (PESSOAS JURÍDICAS) PARA treinamento e desenvolvimento de liderança, gestão de pessoas, trabalho em equipe, autoconhecimento, equilíbrio emocional, planejamento das ações para organização do tempo de trabalho e sinergia no ambiente de trabalho, conforme especificações descritas no Termo de Referência, que integra o presente Aviso de Contratação Direta, em todos os seus termos e condições, quando deles a o Setor requisitante tiver a necessidade.
 
Informação Complementar
O MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA SERRAA-SP, Inscrito no CNPJ 44.720.530/0001-80, por intermédio da Área de Compras, informa que se encontra aberta DISPENSA DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO POR ITEM nos termos do Artigo Nº 75, II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a proposta mais vantajosa, observadas as datas e horários discriminados a seguir:
 
• Apresentação das propostas e documentação:
Até as 17:00 do dia 08/02/2024
• Endereço eletrônico para envio das propostas e documentação: licitacao1@santamariadaserra.sp.gov.br
• Referência de tempo:
Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).
 
Movimentações
Quinta, 22 fevereiro 2024
09h15
Arquivo cadastrado. ATO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / AUTORIZACAO PREF - DISPENSA 28 2024 - PROC123 2024.
Download 1
Quinta, 22 fevereiro 2024
09h12
Contrato cadastrado. SOSTENES SOUZA DE JESUS - 09/02/2024
Download 2
Segunda, 05 fevereiro 2024
16h53
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 08/02/2024 às 17:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
SOSTENES SOUZA DE JESUS
Contrato
Nº:
28/DP/2024
Nº Processo:
123/2024
Valor:
R$ 27.890,00
Início da vigência:
09/02/2024
Fim da vigência:
09/03/2024
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia