Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compras e Dispensas
Atualizado em: 21/02/2024 às 14h40
AAC - ELETRÔNICOS
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Autorizações de Compras/Contratação Diretas
Nº da Licitação
36/2024
Nº do Processo
131/2024
Publicado em
21/02/2024 às 14h30
Encerramento em
21/02/2024
Nos termos do art. 72, inciso II do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, estando presentes todos os elementos necessários, ratifico a dispensa de licitação para a contratação da empresa MARCEL HUBNER BRANDAO ME inscrita no CNPJ sob o nº 06.882.436/0001-38, para fornecimento de 1 NOBREAK, 5 APARELHOS CELULARES E 12 CAIXAS DE SOM PARA COMPUTADORES no valor total de R$ 6.597,30 (seis mil, quinhentos e noventa e sete reais e trinta centavos), desde que seja demonstrada a compatibilidade da previsão de recursos orçamentários com o compromisso a ser assumido, nos termos do inciso IV, artigo 72, Decreto Municipal nº 3.411/2023.
 
Movimentações
Quarta, 21 fevereiro 2024
14h40
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 21/02/2024 às .
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia