Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Nos termos do art. 72, inciso II ou I do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, estando presentes todos os elementos necessários, ratifico a dispensa de licitação para a contratação da empresa CONFECÇÃO LUIZA inscrita no CNPJ sob o nº 38.785.895/0001-90, para fornecimento de 12 CAMISETAS – UNIFORMES PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR no valor total de R$ 828,00 (oitocentos e vinte e oito reais), desde que seja demonstrada a compatibilidade da previsão de recursos orçamentários com o compromisso a ser assumido, nos termos do inciso IV, artigo 72, Decreto Municipal nº 3.411/2023
Movimentações
Quarta, 21 fevereiro 2024
15h47
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 21/02/2024 às .