Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Compras e Dispensas
Atualizado em: 21/02/2024 às 15h47
AAC - CAMISETA CONSELHO TUTELAR
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Autorizações de Compras/Contratação Diretas
Nº da Licitação
9/2024
Nº do Processo
78/2024
Publicado em
21/02/2024 às 15h40
Encerramento em
21/02/2024
Nos termos do art. 72, inciso II ou I do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, estando presentes todos os elementos necessários, ratifico a dispensa de licitação para a contratação da empresa CONFECÇÃO LUIZA  inscrita no CNPJ sob o nº 38.785.895/0001-90, para fornecimento de 12 CAMISETAS – UNIFORMES PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR no valor total de R$ 828,00 (oitocentos e vinte e oito reais), desde que seja demonstrada a compatibilidade da previsão de recursos orçamentários com o compromisso a ser assumido, nos termos do inciso IV, artigo 72, Decreto Municipal nº 3.411/2023
Movimentações
Quarta, 21 fevereiro 2024
15h47
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 21/02/2024 às .
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia