Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 14/02/2023 às 15h58
CONCESSÃO ESPAÇO PÚBLICO
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Concorrência Presencial
Nº da Licitação
2/2023
Nº do Edital
22/2023
Nº do Processo
23/2023
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
14/02/2023 às 15h50
Realização em
22/03/2023 às 09h00
Local
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA
Concessão de uso remunerado de espaço físico para exploração comercial, localizado no Terminal Rodoviário (espaço 04).
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 22/03/2023, às 09:00h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 22/03/2023 às 09:00h.
O regime de execução é de alienação, nos termos do artigo 6º, IV, da Lei Federal nº 8.666/93. A presente Concorrência Pública é regida pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas atualizações posteriores, e Leis Complementares Municipais nºs. 1133/2010 e 1245/2014.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Concorrência Pública nº 002/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 09:00h do dia 22/03/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 09:00h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Segunda, 19 junho 2023
15h51
Nova situação: HOMOLOGADO Link 1
Terça, 14 fevereiro 2023
15h58
Arquivo cadastrado. EDITAL / ANEXO VIII - LEI COMPLEMENTAR 1245 2014.
Download 2
Terça, 14 fevereiro 2023
15h58
Arquivo cadastrado. EDITAL / ANEXO VII - LEI COMPLEMENTAR 1133 2010.
Download 3
Terça, 14 fevereiro 2023
15h58
Arquivo cadastrado. EDITAL / ANEXO X.
Download 4
Terça, 14 fevereiro 2023
15h57
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 22/03/2023 às 09:00.
Download 5
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia