Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 23/01/2024 às 08h29
MANUTENÇÃO ILUMINAÇAÕ
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
3/2023
Nº do Edital
24/2023
Nº do Processo
98/2023
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
14/02/2023 às 16h00
Realização em
27/02/2023 às 09h30
Local
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA
Contratação de empresa para prestação de serviços de operação do Sistema de Iluminação Pública do Município de Santa Maria, compreendendo: manutenção corretiva, manutenção preventiva, cadastramento geo-referenciado e etiquetado do Sistema de Iluminação Pública.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 27/02/2023, às 09:30h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 27/02/2023, às 09:30h.
O regime de execução dos serviços é o de empreitada por preço global, nos termos do artigo 6º, VIII, “a” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 003/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 09:30h do dia 27/02/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 09:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Terça, 17 junho 2025
08h55
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 2 - 07/03/2025
Download 1
Terça, 17 junho 2025
08h49
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 1 - 05/03/2024
Download 2
Terça, 23 janeiro 2024
08h29
Contrato cadastrado. MAZZA, FREGOLENTE & CIA ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA - 10/03/2023
Download 3
Segunda, 19 junho 2023
15h51
Nova situação: HOMOLOGADO Link 4
Terça, 16 maio 2023
14h44
Contrato cadastrado. FREGOLENTE & CIA ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA - 10/03/2023
Download 5
Quarta, 01 março 2023
11h24
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO 1 - CONVITE 03 2023 - MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO.
Download 6
Terça, 14 fevereiro 2023
16h13
Arquivo cadastrado. EDITAL / ANEXO X - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA.
Download 7
Terça, 14 fevereiro 2023
16h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 27/02/2023 às 09:30.
Download 8
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
FREGOLENTE & CIA ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA
Contrato
Nº:
3/CV/2023
Nº Processo:
98/2023
Valor:
R$ 109.999,83
Início da vigência:
10/03/2023
Fim da vigência:
10/03/2024
Situação:
Vigente
MAZZA, FREGOLENTE & CIA ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA
Contrato
Nº:
3/CC/2023
Nº Processo:
98/2023
Valor:
R$ 109.999,83
Situação:
Vigente
Aditivos
Aditivos
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
2
Ano do aditamento:
2025
Data da assinatura:
07/03/2025
Valor de adição:
R$ 109.999,83
Justificativa:
FICA RENOVADA A VIGÊNCIA DO CONTRATO 021/2023 POR 12 (DOZE) MESES, NOS TERMOS DA JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E HABITAÇÃO, A PARTIR DO TÉRMINO DE SEU VENCIMENTO EM 10 DE MARÇO DE 2025, FICANDO A NOVA VIGÊNCIA ATÉ O DIA 10 DE MARÇO DE 2026 DO VALOR: PERMANECE O VALOR DE R$ 109.999,83 (CENTO E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS, OITENTA E TRÊS CENTAVOS) PARA 12 (DOZE) MESES.
Tipo do termo:
Termo Aditivo
Nº Termo:
1
Ano do aditamento:
2024
Data da assinatura:
05/03/2024
Valor de adição:
R$ 109.999,83
Justificativa:
FICA RENOVADA A VIGÊNCIA DO CONTRATO 021/2023 POR 12 MESES, NOS TERMOS DA JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E HABITAÇÃO, A PARTIR DO TÉRMINO DE SEU VENCIMENTO EM 13 DE MARÇO DE 2024, FICANDO A NOVA VIGÊNCIA ATÉ O DIA 10 DE MARÇO DE 2025 DO VALOR: PERMANCE O VALOR DE R$ 109.999,83 (CENTO NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVETA E NOVE REAIS, OITENTA E TRÊS CENTAVOS) PARA 12 (DOZE) MESES.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia