Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
Editais de Licitação
Atualizado em: 01/03/2023 às 11h24
MANUTENÇÃO ILUMINAÇAÕ
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
3/2023
Nº do Edital
24/2023
Nº do Processo
98/2023
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
14/02/2023 às 16h00
Realização em
27/02/2023 às 09h30
Local
PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA
Contratação de empresa para prestação de serviços de operação do Sistema de Iluminação Pública do Município de Santa Maria, compreendendo: manutenção corretiva, manutenção preventiva, cadastramento geo-referenciado e etiquetado do Sistema de Iluminação Pública.
Movimentações
Quarta, 01 março 2023
11h24
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO 1 - CONVITE 03 2023 - MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO.
Download 1
Terça, 14 fevereiro 2023
16h13
Arquivo cadastrado. EDITAL / ANEXO X - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA.
Download 2
Terça, 14 fevereiro 2023
16h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 27/02/2023 às 09:30.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia