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Contratação de empresa para prestação de serviços de operação do Sistema de Iluminação Pública do Município de Santa Maria, compreendendo: manutenção corretiva, manutenção preventiva, cadastramento geo-referenciado e etiquetado do Sistema de Iluminação Pública.
Informação Complementar
Entrega dos envelopes e do credenciamento: até o dia 27/02/2023, às 09:30h, no Protocolo, situado na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP. A sessão da licitação será no mesmo endereço, na Sala de Licitações, iniciando-se no dia 27/02/2023, às 09:30h.
O regime de execução dos serviços é o de empreitada por preço global, nos termos do artigo 6º, VIII, “a” da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Convite é regido pelas normas contidas neste edital e pela Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.
O envio da proposta de preços vinculará a licitante ao cumprimento de todas as condições e obrigações inerentes ao certame.
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 003/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 09:30h do dia 27/02/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 09:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
Movimentações
Terça, 23 janeiro 2024
08h29
Contrato cadastrado. MAZZA, FREGOLENTE & CIA ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA - 10/03/2023