Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 19/12/2023 às 11h37
ASSESSORIA DE TURÍSMO
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
5/2023
Nº do Edital
36/2023
Nº do Processo
312/2023
Publicado em
19/04/2023 às 16h30
Realização em
03/05/2023 às 14h30
Local
PAÇO MUNICIPAL - IRINEO ZANI
Contratação de empresa para prestação de serviços de apoio administrativo e assessoria em planejamento estratégico, desenvolvimento, organização e ações institucionais destinadas ao incremento e fomento do turismo do município de Santa Maria da Serra/SP.
Informação Complementar
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 005/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 14:30h do dia 03/05/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 14:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
VISITA TÉCNICA: É facultativa para a empresa licitante que quiser conhecer o local dos serviços, que deverá agendá-la pelo telefone (19) 3187.9900 com o Departamento de Administração. A visita técnica poderá ser feita até o dia 03/05/2023 às 11:00h. Os licitantes que não efetuarem a visita técnica não poderão alegar desconhecimento das condições existentes no local onde serão executados os serviços como justificativa para se eximirem das obrigações decorrentes desta licitação.
Movimentações
Terça, 19 dezembro 2023
11h37
Contrato cadastrado. WALTER BRAGION ME - 15/05/2023
Download 1
Segunda, 19 junho 2023
15h47
Nova situação: HOMOLOGADO Link 2
Quarta, 03 maio 2023
16h29
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO 1 - CONVITE 05 2023 - ASSESSORIA APOIO TURÍSTICO.
Download 3
Quarta, 19 abril 2023
16h34
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 03/05/2023 às 14:30.
Download 4
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
WALTER BRAGION ME
Contrato
Nº:
5/PE/2023
Nº Processo:
312/2023
Valor:
R$ 54.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia