Prefeitura de Santa Maria da Serra - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Contratação de empresa para prestação de serviços de apoio administrativo e assessoria em planejamento estratégico, desenvolvimento, organização e ações institucionais destinadas ao incremento e fomento do turismo do município de Santa Maria da Serra/SP.
Informação Complementar
JOSIAS ZANI NETO, Prefeito Municipal de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade de Convite nº 005/2023, cujos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços, deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Santa Maria da Serra, na Praça Santo Zani, nº 30, Jardim Bom Jesus, até às 14:30h do dia 03/05/2023. A abertura dos referidos envelopes será procedida pela Comissão Permanente de Licitação, no mesmo dia às 14:30h, no mesmo endereço, na Sala de Licitações, situada na Prefeitura Municipal. Depois do horário e data fixados para o recebimento dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA”, nenhum outro será aceito.
VISITA TÉCNICA: É facultativa para a empresa licitante que quiser conhecer o local dos serviços, que deverá agendá-la pelo telefone (19) 3187.9900 com o Departamento de Administração. A visita técnica poderá ser feita até o dia 03/05/2023 às 11:00h. Os licitantes que não efetuarem a visita técnica não poderão alegar desconhecimento das condições existentes no local onde serão executados os serviços como justificativa para se eximirem das obrigações decorrentes desta licitação.
Movimentações
Terça, 19 dezembro 2023
11h37
Contrato cadastrado. WALTER BRAGION ME - 15/05/2023