TABELA I – Serviços de Expediente |
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01. Serviço de Expediente, requerimento ou similar | 14,45 |
02. Busca de papéis, processos ou livros arquivados (por ano) | 34,90 |
03. Declaração e outros (por face) | 14,45 |
04. Certidões independentes da busca e por certificado | 23,15 |
05. Desentranhamento, exceto buscas: a) por documentos b) por cópia xerox |
5,80 0,44 |
06. Rebaixamento ou erguimento de guia, por metro linear (obrigatório a execução do serviço pela Prefeitura Municipal) | 16,40 |
07. Cópias de Leis, Decretos, Portarias, ou outros atos Municipais, por face, exceto busca | 0,77 |
08. Segunda via de alvará relativo a atividade | 34,90 |
09. Segunda via de carnê de qualquer espécie | 34,90 |
10. Fornecimento de numeração para prédio por unidade | 65,10 |
11. Fornecimento de Habite-se para prédio por m² | 1,43 |
12. Baixa (retirada de responsabilidade técnica por obra com recolhimento na entrada do requerimento) | 34,90 |
13. Certidão de construção ou conclusão de obra (por obra com recolhimento na entrada do requerimento) | 23,15 |
14. Certidão de uso e ocupação do solo (e ou zoneamento) | 23,15 |
15. Certidão de viabilidade de instalação | 345,57 |
16. Cancelamento de processo ou arquivamento | 34,90 |
17. Cópia de croqui ou planta de projeto particular (por folha), exceto buscas | 14,45 |
18. cópias de xerox – (exceto documentos pessoais) | 0,50 |
19. Cópias de plantas da cidade tamanho A3 | 2,97 |
20. Cópias de mapas da cidade (tamanho grande) ou município | 14,45 |
21. Cadastramento, emissão, substituição, transferências ou de cópias de aviso | 58,40 |
TABELA II – Locação de veículos e equipamentos pesados |
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22. Prestação de serviços mediante a utilização de máquinas equipamentos e veículos municipais, conforme disposto no § 4º do artigo 121 da Lei Orgânica Municipal: a) Retro escavadeira, por hora.......................................................................................... b) Motoniveladora, por hora............................................................................................ c) Pá carregadeira W18, por hora.................................................................................... d) Caminhão basculante simples, por hora...................................................................... Obs.: o valor mínimo da locação será de R$ 70,22. |
164,25 211,40 187,80 46,80 |
TABELA III – Locação de tratores e implementos agrícolas |
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23. Prestação de serviços mediante a utilização de máquinas equipamentos e veículos municipais, conforme disposto no § 4º do artigo 121 da Lei Orgânica Municipal: a) Trator agrícola John Deer, por hora............................................................................. b) Trator agrícola MF 265 (4x2), por hora....................................................................... c) Arado marca Tatu 3 discos 26”................................................................................... d) Arado reversível Marchesan 3x28x6.......................................................................... e) Carregador agrícola Traseiro cat 200 lt........................................................................ f) Carreta Acton 4.000 hidr............................................................................................. g) Distribuidor calcário DCA 250/50............................................................................... h) Distribuidor de esterco modelo deln........................................................................... i) Grade hidráulica de 20 discos Marchesan.................................................................... j) Grade niveladora 28x20x3,5......................................................................................... l) Perfurador de solo......................................................................................................... m) Roçadeira desl. Modelo AT-8160............................................................................... n) Roçadeira hidráulica mod. Rp 1500-Baldan................................................................ o) Roçadeira RC2 1700 s/r............................................................................................... p) Tanque para água......................................................................................................... |
93,65 70,60 9,20 14,45 4,70 6,70 6,70 6,70 4,65 9,20 4,65 9,20 6,70 6,70 6,70 |
TABELA IV – Veículos para uso pessoal |
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24. Prestação de serviços mediante a utilização de máquinas equipamentos e veículos municipais, conforme disposto no § 4º do artigo 121 da Lei Orgânica Municipal: a) ônibus, por Km ......................................................................................................... b) perua Kombi, por Km ................................................................................................ Obs: 1) Para viagens com visitas fúnebres ou doentes ................................................... 2) Para entidades sem fins lucrativos de caráter social, religiosa ou esportiva, com sede neste Município............................................................ c) Caminhão carroceria, por viagem dentro do perímetro urbano da cidade ................. d) Caminhão carroceria, fora do perímetro urbano da cidade, por Km........................... |
3,50 2,20 Gratuito Gratuito 58,40 2,20 |
TABELA V – Serviços Funerários |
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25. Tarifa de sepultamento: a) De Carneira (sepultura) Adulto ................................................................................... b) De Carneira (sepultura) Criança ................................................................................. c) Remoção de ossada interna ....................................................................................... d) Entrada de ossada ou saída ....................................................................................... e) Concessão de Terreno de Cemitério (1,00 X 2,40) Adulto e Criança ........................ f) Carneira encima de tumulo já existente ...................................................................... g ) Abertura de Carneira ............................................................................................... |
697,50 275,60 93,65 275,60 164,25 697,50 275,60 |
TABELA VI – Serviços sanitários |
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26. Abertura de Esgoto a) ligação de esgoto em via sem asfalto........................................................................... b) ligação de esgoto em via coasfalto............................................................................... c) desobstrução de ramal coletor domiciliar.................................................................... d) desobstrução de ramal coletor domiciliar, com despejo de águas pluviais.................. e) ligação não residencial em via sem asfalto.................................................................. f) ligação não residencial em via com asfalto.................................................................. g) desobstrução não residencial ...................................................................................... |
446,50 493,40 117,40 516,50 516,50 587,20 234,60 |
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Nº 1637, 09 DE MAIO DE 2025 | “Dispõe sobre a Emenda a Lei Orgânica Municipal de Santa Maria da Serra e dá outras providências” | 09/05/2025 |
DECRETO Nº 3607, 05 DE MAIO DE 2025 | "Regulamenta o processo de registro e legalização de empresários e pessoas jurídicas por meio do Portal FACILITA SP e estabelece os critérios e a classificação dos níveis de risco das atividades econômicas ou de usos institucionais, para fins de operação ou funcionamento no Município de Santa Maria da Serra." | 05/05/2025 |
DECRETO Nº 3604, 28 DE ABRIL DE 2025 | "Abre crédito extraordinário no orçamento vigente no valor de R$585.228,00 (quinhentos e oitenta cinco mil, duzentos e vinte e oito reais) para fins que especifica". | 28/04/2025 |
PORTARIA Nº 6144, 25 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre a contratação de empregado público sob o regime da C.L.T., e dá outras providências. | 25/04/2025 |
PORTARIA Nº 6143, 22 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre a contratação de empregado público sob o regime da C.L.T., e dá outras providências. | 22/04/2025 |